Destaque

COVID. Prefeitura vai recorrer da bandeira vermelha

Da Superintendência de Comunicação da Prefeitura Municipal (texto e imagem)

A região de Santa Maria passa preliminarmente a ser classificada de alto risco (bandeira vermelha) para o contágio do coronavírus, conforme o mapa da 11ª rodada do Distanciamento Controlado. A divulgação ocorreu nesta sexta-feira (17) pelo governo estadual. A Prefeitura de Santa Maria esclarece que já trabalha na avaliação dos dados locais, conforme os critérios do Estado.

Os recursos serão apresentados até as 6h deste domingo (19), uma vez que há indícios de que foram considerados pacientes oriundos de outras regiões do Estado em leitos locais. Os pedidos de reconsideração serão avaliados pelas equipes técnicas do governo do Rio Grande do Sul. A decisão será tomada pelo Gabinete de Crise na próxima segunda-feira (20) e, à tarde, o mapa definitivo, vigente a partir de terça-feira (21), será divulgado.

Independentemente da reclassificação de bandeira para Santa Maria, a Prefeitura reitera que a população siga mantendo os cuidados preventivos ao coronavírus e atente para as medidas dos protocolos de saúde.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Quer dizer que os pacientes sendo de outras cidades rssolve o problema de ocupação das UTIs? Pacientes de fora não ocupam lugar no espaço?

  2. Agora sim os empresarios já tão sacrificados com tudo isso vão jogar a toalha, cobrem empregos do leite e do Po Sou Bom, que inventaram bandeiras sem nenhum embasamento cientifico COMPROVADO, Ufpel bem menos que nossa UFSM, entretanto o governador é de Pelotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo