CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Na Nova Santa Marta, Bisogno e Falk divulgam ações que pretendem implementar na região

Por DIOGO BRONDANI (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

Bisogno e Falk visitaram Nova Santa Marta na manhã desta quinta-feira
Bisogno e Falk visitaram Nova Santa Marta na manhã desta quinta-feira

Recuperação do Parque Jockey Club para prática de esportes e lazer, investimento em educação e segurança foram alguns dos temas abordados por Marcelo Bisogno e Ewerton Falk PDT 12 durante visita no bairro Nova Santa Marta na manhã desta quinta-feira. Junto dos candidatos a vereador pelo partido e militantes, a dupla pedetista conversou com moradores, comerciantes e trabalhadores do bairro.

“Vivemos um momento em que a sociedade clama urgente por mudanças, por novas práticas de gestão pública, união da comunidade, com pessoas conectadas, construindo nova história, com visão para o desenvolvimento de dentro para fora, onde toda a comunidade precisa visão estratégica de longo prazo, mas com movimentos urgentes e projetos inovadores. E é por isso que apostamos na Gestão Pública de Resultados, com três pilares fundamentais: Foco nas Pessoas, Foco na Gestão e Foco nos Resultados”, destacou Falk sobre o projeto construído para Santa Maria.

Na parte da tarde, o candidato Marcelo Bisogno concentrou-se na gravação de programas para o horário eleitoral. Em seguida, cumpriu agenda de campanha, visitando comunidades e conversando com lideranças de bairros.

Saiba mais sobre os projetos para uma Santa Maria conectada e com histórias transformadas em http://migre.me/uHoLX

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo