Por GUILHERME BICCA (com imagem Sebrae/RS), da Assessoria de Imprensa da CDL Santa Maria
A crise causada pela pandemia é sem precedentes. Todos os indicadores de queda no faturamento dos setores, sobretudo do varejo, são recordes. Se antes, ser varejista era uma batalha, hoje a luta é pela sobrevivência.
Pensando nesse momento delicado, em que muitas vezes as empresas se vêem sem saber que ações tomar para evitar demissões e até falência, o Sebrae/RS, com o apoio da CDL Santa Maria, criou o Programa de Recuperação de Empresas.
Ele consiste em um plano de consultorias que visa fornecer métodos e ferramentas para que empresas possam melhorar resultados mesmo em uma época pouco propícia às vendas.
O programa, que já existia e fora adaptado para o cenário atual, terá subsídio de 90% por parte do Sebrae/RS, restando ao empresário um investimento de 10% do valor original.
O lançamento será na quinta-feira (2) às 10h, durante a live “Conexão Lojista & Varejo”, com o tema “Vendas e Relacionamento na Crise que Ninguém Esperava”, ministrado pelo coordenador Estadual de Varejo do SebraeRS, Fabiano Zortéa.
As vagas da live são limitadas. Por isso é necessária a inscrição através do link https://bit.ly/2NIhPTt.
Após a palestra, SebraeRS e CDL SM prestarão todas as informações necessárias acerca do funcionamento do programa e que é necessário para aderir. Associados CDL presentes na live terão vantagens na adesão.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.