OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo, frentes dos edis, a bronca entre prefeito e o vice e a campanha por Leite

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo, frentes dos edis, a bronca entre prefeito e o vice e a campanha por Leite

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo, frentes dos edis, a bronca entre prefeito e o vice e a campanha por Leite - 9a9eb38e-barraco-seloDizem os especialistas que pandemia, com isolamento social, leva as pessoas a terem problemas de saúde mental. Será isso que acontece com a nossa colunista importada da briosa Morro Róiter?

Eufórica, parando sem falar, Frida ZenKalo deixou vários áudios no whatsapp sobre a coluna desta semana. Em um deles, jura que vai contar o motivo da divergência entre prefeito e o vice de Santa Maria a respeito do distanciamento social.

Mas não se resume a isso. A barraqueira diz que vai expressar apoio a uma nova frente parlamentar criada na Câmara Municipal. Ah, e no último áudio, informou que abrirá seu voto para o governador Eduardo Leite (mas não é a Presidente nem a governador). Cá entre nós, é mais que justificável este editor se preocupar com isso. Afinal, Frida, não bastam as tretas locais?

Ah, isso aí tudinho estará logo mais, tão logo chegue a meia noite, no Barraco da Alemoa. Até lá, é prudente orar. Amém!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *