POLÍCIA. Preso homem de 21 anos, por homicídio ocorrido em 18 de maio. O investigado nega o crime

POLÍCIA. Preso homem de 21 anos, por homicídio ocorrido em 18 de maio. O investigado nega o crime

POLÍCIA. Preso homem de 21 anos, por homicídio ocorrido em 18 de maio. O investigado nega o crime - 363a8c4a-polícia-homicídioCom informações e foto da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa

No final da tarde desta quarta-feira, policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria, liderados pelo delegado Gabriel Zanella, prenderam preventivamente um homem de 21 anos no centro da cidade.

Ele foi preso devido à prática de um homicídio na madrugada de 18 de maio na Vila Lídia. Na ocasião, um homem de 25 anos foi morto com disparos de arma de fogo. A vítima estava no pátio da casa em que residia com a família quando foi morta.

O investigado e a vítima eram desafetos. O preso – que possui antecedentes policiais por receptação – negou envolvimento no homicídio e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM), após também ser autuado em flagrante delito.

Um revólver (calibre .38), uma pistola (calibre 9mm), munições, dinheiro e drogas ilícitas (cocaína e maconha) foram apreendidos (imagem acima) em poder dele.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: as identidades do preso e também da vítima do homicídio não foram revelados pelo material enviado pela DPHPP.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *