NÃO CUSTA LEMBRAR. PDT/RS ‘cercava’ Fabiano
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 21 de janeiro, quarta:
“PARTIDOS. Para contar com Fabiano Pereira, cúpula gaúcha do PDT irá atrás do ex-deputado do PT/SM
A informação é de fonte do próprio PDT estadual. A cúpula do partido, mais exatamente Pompeo de Mattos, o presidente, e o senador eleito Lasier Martins, vai procurar Fabiano Pereira, ex-deputado estadual e ex-secretário, para tentar convencê-lo a aderir à sigla fundada pelo Doutor Leonel. Objetivo: além de “qualificar mais” o partido, convencê-lo a concorrer a prefeito de Santa Maria no próximo ano.
Tudo isso depois da solenidade acontecida na sede estadual pedetista, na manhã desta terça, em que foram OFICIALMENTE filiados militantes politicamente ligados a Fabiano no interior do PT em Santa Maria. O mais vistoso de todos o primeiro suplente da bancada petista na Câmara e dirigente do Sindiágua-RS, Rogério Ferraz.
A ideia do pedetismo, obviamente, é aproveitar o descontentamento dos fabianistas e de seu líder, fruto da impossibilidade prática (segundo eles) de viabilizar uma candidatura pelo PT. Se vai funcionar ou não, ninguém tem condições de saber. No entanto…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ainda está para ser contada a história toda: afinal, por que Fabiano, depois de tanto assédio, e até da ida (e houve quem mudasse de ideia, mais adiante) de seus aliados ao PDT, ele não foi – preferindo, primeiro, ficar no PT, e depois aderindo e comandando o PSB local.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.