Não custa lembrar. Se Fabiano concorre a deputado federal, quem, do PT, o substituirá?
Confira a seguir nota que publiquei na manhã de 27 de setembro de 2007, uma quinta-feira:
Petismo. Fabiano Pereira candidato a deputado federal. E quem vai concorrer à Assembléia?
O deputado estadual Fabiano Pereira, um dos pólos da briga interna do PT da boca do monte, disse a Edmilson Gabardo, que publicou com exclusividade no jornal A Razão anteontem, que será candidato a deputado federal em 2010. A informação foi confirmada pelo parlamentar à repórter Priscila Abrantes, do mesmo jornal, que a está publicando hoje.
Como se percebe, não há no horizonte a perspectiva de acordo entre as várias correntes petistas santa-marienses. Que deverão disputar a hegemonia interna nos seus processos eleitorais partidários. A começar pelo que vem em dezembro deste ano.
Dito isto, algumas conclusões surgem naturalmente. Uma delas: Fabiano conta com a vitória, e vai trabalhar muito para ela, de Paulo Pimenta à prefeitura de Santa Maria. Contando, obviamente, em...
Para ler a íntegra, clique aqui.
PASSADO EXATAMENTE UM ANO, o quadro não se modificou. Sim, Fabiano Pereira – independente do resultado do pleito municipal – será candidato à Câmara dos Deputados. E não é de graça, inclusive, que apóia cerca de duas centenas de concorrentes à vereança em praticamente todo o interior gaúcho. Ele mira em potenciais cabos eleitorais dentro de dois anos. A questão é: e quem, do PT, concorre a deputado estadual? Pode apostar: Valdeci Oliveira.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.