Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. “Aprovação não é boato, não é fofoca”, diz Schirmer, ao festejar resultado de pesquisa Ibope

É evidente a alegria de Cezar Schirmer (PMDB), com o resultado da pesquisa divulgada ontem pela RBS-TV e hoje pelo Diário de Santa Maria. A constatação pode ser feita no material produzido pela assessoria de imprensa da aliança liderada pelo peemedebista. O texto é de Bruna Taschetto. A seguir:

Falta pouco para o sonho continuar. Pesquisa Ibope aponta Schirmer na liderança com larga vantagem de 35% das intenções de voto

A menos de 72 horas para a eleição, o que se houve falar nas ruas de Santa Maria é o que a população já sabia desde o início da campanha eleitoral. Os santa-marienses estão ao lado de Schirmer e Farret e acreditam que eles são os candidatos mais bem preparados para desenvolver, cada vez mais, Santa Maria. “Há cerca de quatro anos vivo o sonho de ser prefeito de Santa Maria para cuidar e desenvolver a nossa cidade. Hoje, tenho certeza que esse sonho não acabou e renovo mais uma vez o meu compromisso em prol do bem-estar do município”, destaca Schirmer.

A aprovação da dupla pelo povo não é boato, não é fofoca, não é rumor. Está comprovada e registrada. A terceira e última pesquisa Ibope, contratada pelo Grupo RBS, mostrou que se as eleições fossem hoje, Schirmer seria reeleito com 53% dos votos. Uma prova de que a comunidade do centro, dos bairros, das vilas e do interior do município sabe das melhorias realizadas em todas as áreas pelo atual governo.

Com 53 pontos percentuais registrados na pesquisa estimulada, o candidato à reeleição está disparado na frente do segundo e terceiro colocado, que juntos somam 33% das intenções de voto. A pesquisa também revela que mesmo que a cidade tivesse segundo turno, Schirmer seria eleito neste domingo, já que obteve mais da metade dos votos válidos.

Na pesquisa espontânea, a aprovação de Schirmer e Farret também é gritante. O peemedebista alcançou 50% das intenções de voto, contra 17% do segundo lugar e 14% do terceiro colocado. Além de comprovarem a aceitação dos candidatos à reeleição, os números mostram que a população não tolera mentiras, falsas promessas e ataques infundados. As pessoas querem conhecer as propostas e ideias dos candidatos para desenvolver Santa Maria.  Por isso, a campanha de Schirmer e Farret sempre foi limpa e propositiva, baseada no respeito com o eleitor santa-mariense.

A pesquisa entrevistou 602 pessoas e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número – RS – 00387/2012.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo