BARRACO DA ALEMOA. Frida Zenkalo, muito “dada”, manda recado ao Prefeito. E tem o da paz e do amor
Depois do vídeo de divulgação de Marcelo Bisogno (PDT), um dos líderes da Frente Trabalhista, em que declara que seu projeto é de “amor por Santa Maria”, acredito que o jingle de campanha provavelmente recorra a um bordão musical lá dos anos 80 que dizia:
“Se amar é viver, eu vivo porque amo você…”
A paz invadiu o meu coração…
Em 2002, com chances elevadas de ganhar a eleição à Presidência da República, Luís Inácio Lula da Silva foi remodelado pelo marketing e se transformou no “Lulinha paz e amor”.
Na Santa Maria da atualidade, o candidato petista, segundo comentam alguns especialistas, apesar de ter o sobrenome “Guerra”, já estaria sintonizado na frequência “paz e amor”. Seria o caso de uma campanha “Lucianinho paz e amor”?
Perguntas ao alcaide
Apesar dos constantes elogios, através de cartas, e-mails, fax e telegramas, à colunista, o prestígio do “Barraco da Alemoa” não parece estar em alta.
Há semanas, o “boss” Claudemir Pereira tenta marcar uma entrevista da colunista com o nosso brioso alcaide Jorge Pozzobom (PSDB). Por enquanto, sem sucesso. Quem sabe fazendo esse anúncio aqui, tenhamos êxito?
Prometo que não deixarei o nosso chefucho do Executivo em gravata justa. Nada de perguntas sobre os motivos do divórcio rumoroso entre tucanos e pepistas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.