BASTIDORES. Cechin vai a São Sepé, Guerra em Arroio do Só, Behr atrás de soluções e volta às aulas

BASTIDORES. Cechin vai a São Sepé, Guerra em Arroio do Só, Behr atrás de soluções e volta às aulas

BASTIDORES. Cechin vai a São Sepé, Guerra em Arroio do Só, Behr atrás de soluções e volta às aulas - ca4fa302-bastidores-cechin

Em São Sepé, a comitiva liderada por Sergio Cechin conheceu, nesta quarta-feira, o Centro de Atendimento ao Autista

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

O vice-prefeito e pré-candidato ao Executivo, Sergio Cechin (PP), esteve em São Sepé, na quarta-feira (19), para conhecer o Centro de Atendimento ao Autista. O local conta com salas de Educação Física, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Apoio Pedagógico, Contação de Histórias, entre outras, além de uma equipe multidisciplinar ligada às áreas de Educação, Saúde e Assistência Social.

“O Centro compreende uma estrutura impressionante, que atende a um público que precisa ser respeitado e tratado com toda a dignidade. Todos projetos que tenham efetividade e sejam essenciais precisam servir como modelo”, destacou Cechin.

O progressista foi recepcionado pelo prefeito de São Sepé, Léo Girardello (PP), e esteve acompanhado da presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Autistas de Santa Maria – Quiron Centro de Excelência em Desenvolvimento Humano, Janaína Gonçalves; a representante da mesma associação, Daniela Silveira Padilha; e representantes da Associação de Familiares e Apoiadores dos Autistas de Santa Maria.

BASTIDORES. Cechin vai a São Sepé, Guerra em Arroio do Só, Behr atrás de soluções e volta às aulas - 56eb9015-bastidores-guerra

Luciano Guerra, Marion Mortari e Daniel Diniz foram conhecer as reivindicações das famílias do distrito de Arroio do Só

Arroio do Só

Quem também pegou a estrada nesta quarta (19) foi o pré-candidato a prefeito Luciano Guerra (PT), acompanhando do seu vice Marion Mortari (PSD) e de Daniel Diniz (PT). Os três vereadores estiveram no Distrito de Arroio do Só, onde visitaram diversas famílias.

“Os distritos, assim como grande parte da cidade, está carente de políticas públicas e clama para ser ouvido e voltar a ser forte. Eu e o Marion conhecemos bem essa realidade. Nós sabemos o que precisa ser feito”, postou Guerra no Facebook.

Soluções

Em busca de uma cidade onde as coisas funcionem, onde os problemas tenham solução. É por este motivo que o empresário Evandro Behr (Cidadania) decidiu lançar sua pré-candidatura a prefeito de Santa Maria. Confira no vídeo divulgado nesta quarta (19):

Volta às aulas

O 2º Núcleo do CPERS/Sindicato e o DCE/UFSM realizaram uma manifestação, em frente à Prefeitura de Santa Maria contra a volta às aulas. O ato simbólico foi chamado de “Escola fechadas, vidas preservadas”.

 



1 comentário

  1. O Brando

    Ás favas a pandemia, pessoal foi para o corpo a corpo da campanha.
    Evandro Behr é advogado e ocupou cabide na FGTAS nos governos Yeda e Rigotto (quase um Lara). O título de ’empresário’ não é bem claro. Tem um apoio grande lá no Diário, mas ainda não se sabe se tem o apoio total do Partido dos Herdeiros da Aldeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *