Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

COVID. 1.350 casos confirmados em Santa Maria. E suspeitos são 2.940. Casos curados já perto de 1 mil

A melhor notícia do dia, além de não crescer o número de óbitos (26), do Boletim Epidemiológico de hoje, PUBLICADO  há poucos minutos no site (confira na imagem acima) da Prefeitura Municipal, é que se aproxima de mil o número de curados da Covid-19. Eles são exatamente 988, ou 73% dos casos confirmados até aqui: nesta terça-feira o número alcança 1.350 – contra os 1.333 de ONTEM.

Em relação à terça, também houve (e isso não é exatamente positivo) acréscimo relevante no número de casos suspeitos. São 2.940 – eram 2.710. Os descartados também se elevaram, ainda que não na mesma proporção. Hoje são 2.681, contra os 2.648 de ontem.

Já em relação aos hospitalizados, o site da Secretaria Estadual da Saúde (SES), com dados de agora há pouco, às 8 e 8 da noite, mostra (confira na imagem abaixo) novo aumento de pacientes, num retrocesso (ou apenas um espasmo – se saberá melhor nos próximos dias), quase ao nível da última semana. E com certeza maior que o de ontem. Eram 59 e agora são 64 os internados, dos quais 19 (16 casos confirmados e três suspeitos) ocupam leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Confira também a situação de cada estabelecimento de Santa Maria: Hospital de Caridade (44 internados, dos quais seis em UTI), Universitário (oito, todos em UTI) e Regional (12, cinco deles em UTI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo