DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Tucanos do Rio Grande colocam o nome de Ranolfo no palco para a disputa ao Piratini

Encontros regionais do PSDB lançam vice de Leite para concorrer ao governo

Caso Leite vença as prévias do PSDB, Ranolfo Vieira Junior assumiria o governo em 2022 ampliando sua projeção (foto Divulgação)

Reproduzido do Site do Correio do Povo / Da colunista política Taline Opptiz

O PSDB gaúcho deu a largada no fim de semana à Caravana 45, uma série de encontros regionais para intensificar a articulação política visando as eleições de 2022 e fortalecer as bases do partido. As reuniões com lideranças locais ocorreram em Caxias do Sul, na última sexta-feira, e em Canela, no sábado.

Além de ampliar a adesão ao cadastramento de filiados para a disputa das prévias em 21 de novembro, os encontros também são considerados movimento para consolidar a candidatura do vice-governador e secretário de Segurança, delegado Ranolfo Vieira Júnior, ao Piratini.

Caso Leite vença as prévias, Ranolfo assumiria o governo em 2022 ampliando sua projeção. “O PSDB terá candidatura própria ao governo para dar continuidade ao que estamos construindo com Leite. E não há pessoa com mais legitimidade para isto que o nosso vice-governador”, afirmou o deputado federal Lucas Redecker, presidente estadual do partido, durante encontro em Canela.

Ranolfo disse estar pronto para assumir o desafio. “Estou à disposição do partido para dar seguimento ao projeto do nosso governo. Enfrentamos os problemas de frente, fizemos reformas profundas, e hoje o Rio Grande do Sul vive um novo momento, com contas em dia e com capacidade de investimentos. Com todos os resultados positivos que estamos colhendo na nossa gestão, entendemos que esse projeto precisa ter continuidade”, disse Ranolfo. 

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Voto do funcionalismo publico pesa na eleição para o governo do estado. Servidores públicos são famosos por cair, pleito após pleito, como patos em estelionatos eleitorais. Piso de Tarso, o intelectual. Fluxo de caixa e bunda na cadeira de Dudu, o impostor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo