CulturaEducaçãoUFSM

CULTURA. Projeto Palco Online mostra espetáculo intimista “Ressentir”, de (e com) Igor Tadielo Cezar

Igor Tadielo Cezar é a atração do Palco Online, com seu intimista espetáculo Ressentir – que, além de canções autorais, terá uma inédita

Do Núcleo de Divulgação Institucional da PRE/UFSM, com foto de BERNARDO VARONE (Divulgação)

O Centro de Convenções da UFSM recebe, na próxima quarta (26), às 20h, a 8ª atração do projeto CC Palco Online, o espetáculo Ressentir, do artista Igor Tadielo Cezar. A transmissão do espetáculo acontece ao vivo, através do canal da TV Campus UFSM no YouTube.

A atração Ressentir é um espetáculo intimista, constituído por canções autorais de caráter urbano e regional, com a apresentação de uma música inédita, composta especialmente para o projeto CC Palco Online, intitulada “O palco não ficará vazio”. O espetáculo também apresenta arranjos para canções autorais premiadas em festivais de música regional e nacional, agregando canções com temas de relevância social, natureza, esperança e cuidado com o próximo.

O Projeto CC Palco Online, que faz parte das comemorações dos 60 anos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), é uma iniciativa do Centro de Convenções da UFSM junto à Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (FATEC). Ao longo de 10 semanas, artistas de Santa Maria trarão, ao público, apresentações de dança, música e teatro, que serão transmitidas, ao vivo, direto do Centro de Convenções UFSM. O projeto CC Palco Online conta com o apoio da TV Campus UFSM, do CPD – Centro de Processamento de Dados UFSM e do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE).

A agenda completa dos eventos que fazem parte do projeto CC Palco Online pode ser acessada no site do Centro de Convenções da UFSM.

Ficha Técnica do Espetáculo

Nome: Ressentir

Data: 26 de agosto de 2020, às 20h

Artistas: Igor Tadielo Cezar e Diogo Matos

Duração: 50min

Classificação: Livre

Acompanhe os espetáculos também na TV

Além de transmitidos ao vivo pelo canal no YouTube da TV Campus UFSM, os espetáculos do projeto CC Palco Online também podem ser acompanhados pela TV Câmara (canal 18.2) e pela NET TV Santa Maria (canal 15). As iniciativas são frutos de parcerias entre a UFSM, a Câmara de Vereadores e a TV Campus UFSM para a promoção da cultura local.

As exibições no Canal 15 da NET, via TV Campus UFSM, acontecem às sextas, às 20h; aos sábados, às 16h e às 21h; e aos domingos, às 17h.

Na TV Câmara de Santa Maria (canal 18.2), as exibições são realizadas aos sábados, às 11h, às 15h e às 00h; aos domingos, às 11h e às 00h; e às segundas-feiras, às 17h e às 23h.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo