Câmara de VereadoresCampanhaEleições 2020PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2020. PC do B também apresenta a sua relação inicial de candidatos à Câmara de Vereadores

Por CLAUDEMIR PEREIRA, Editor do Site

Ainda sem um candidato a prefeito (e também o vice) definido, a Frente Ampla Trabalhista tem entre os partidos que a integram, o PC do B. Que, conforme material enviado pelo presidente Alexandre Pahim, conta, numa lista preliminar, 15 nomes para concorrer à Câmara de Vereadores.

O site, como tem feito desde duas semanas atrás, está divulgando a relação extraoficial de todos os partidos. Se o teu ainda não enviou a relação, pode fazê-lo pelo endereço eletrônico  [email protected] ou pelo WhatsApp do editor.

A seguir, a relação completa (preliminar – pois sempre podem acontecer mudanças até a convenção, na primeira quinzena de setembro) do PC do B:

1 -Adriano Rodrigues,

2- Alisson Viana Favero,

3- Amauri Ruoso,

4- Ângela Togni,

5- Antão Derli,

6- Augusto Panzenhagem,

7- Cristiano Felix,

8- Evanir Parcianello,

9- Professor Fábio Freitas,

10- José Mossate,

11- Lays Jost,

12- Maria Rita Py Dutra,

13- Professor Narendranath,

14- Rogério Alves,

15- Werner Rempel.

(*) Essa lista terá que necessariamente mudar, por conta da cota de gênero. Se não entrarem mais mulheres (às quatro que constam) na relação, terão que ser cortados três homens. Para garantir a paridade legal, sem retirar qualquer nome, terão que ser acrescentadas duas mulheres à lista. Aí, o total de concorrentes seria 17 – se não for acrescentdo também um homem, com o que seriam 18 (seis mulheres)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Werner, não concordo com a maioria das coisas que defende. Não tem relação com o diploma de medicina, mas um candidato medianamente inteligente e com certo grau de ‘bom senso’ (sim, julgando por baixo) é um potencial avanço para o Casarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo