PREFEITURA. Sede da Secretaria de Infraestrutura passa por sanitização após quatro contraírem Covid
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto João Vilnei/Arquivo AIPM), da Equipe do Site
A sede da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, na Avenida Medianeira, não teve expediente na tarde de quarta-feira (12). O prédio e o Parque de Máquinas passaram por sanitização devido ao diagnóstico de quatro servidores da pasta com covid-19.
Em nota, a Prefeitura de Santa Maria informa que casos confirmados do novo coronavírus são afastados, independente de apresentar ou não sintomas da doença.
“Em caso de suspeita, o servidor é liberado para fazer consulta médica e exame para covid-19. No mesmo momento, já fica afastado de suas atividades, devendo ficar em isolamento, no mínimo, até que seja conhecido o resultado do exame”, informa o Executivo.
Conforme a Prefeitura, foram seguidos diversos protocolos para impedir a proliferação do vírus na pasta.
“A todos os servidores são disponibilizados álcool 70% em gel e em líquido e máscaras de proteção, além de terem sido afixados cartazes informativos por toda a sede da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e mantidos o distanciamento recomendado entre os servidores (na sede, como os trabalhos são individuais, evita-se o contato entre os servidores)”, informa a Prefeitura.
Santa Maria registra mais de 1,6 mil casos confirmados de covid-19, mais de 1,2 mil curados e 29 óbitos. Para mais detalhes, confira o Boletim Epidemiológico (AQUI).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.