PolíticaSanta Maria

SOBE/DESCE. Binotto, Juliano, Bisogno, Fabiano…

Jair Binotto (no centro) voltou a ser CC no Executivo. O partido que preside, o PTB, apoiará a tentativa de reeleição de Pozzobom

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

SOBE

Jair Binotto (PTB)

O presidente municipal do PTB é o novo secretário adjunto de Desenvolvimento Rural, posto conquistado graças ao apoio do partido à reeleição de Jorge Pozzobom (PSDB) (AQUI).

Marcelo Bisogno (PDT) e Fabiano Pereira (PSB)

A dupla garantiu o apoio das direções estaduais de seus partidos para o pleito majoritário. Falta só decidir quem será o cabeça de chapa… (AQUI).

Ewerton Falk (DEM)

O projeto que autoriza a implantação do Programa Juro Zero foi aprovado pelos vereadores. A iniciativa é uma das principais respostas do secretário de Desenvolvimento Econômico aos efeitos da pandemia (AQUI).

DESCE

Juliano Soares – Juba (PSDB)

O líder do governo na Câmara, João Chaves (PSDB), considerou vergonhosa a justificativa do colega para o voto contrário ao projeto de lei da Prefeitura que multa que não usar máscaras em locais públicos (AQUI).

Adelar Vargas – Bolinha (MDB) e Alexandre Vargas (Republicanos)

É difícil explicar a lógica de propor emendas ao projeto da Prefeitura que impõe multa para quem não usar máscaras e, ao mesmo tempo, votar contra o próprio projeto… Ambos vereadores foram os protagonistas da façanha (AQUI).

Jorge Pozzobom (PSDB)

O Legislativo recebeu uma nova denúncia contra o prefeito por suposta prática de improbidade administrativa. O autor é o pré-candidato a vereador Rogério Ferraz (PSB) (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo