Santa MariaSaúde

NÃO CUSTA LEMBRAR. Ufa! A gripe A passou longe

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 12 de julho de 2012, quinta:

FLASH. Mais de 63 mil santa-marienses já foram imunizados contra a Gripe A. E mais doses vêm aí

São exatamente 63.360 os habitantes da boca do monte. Eles foram vacinados contra a Gripe A. E pelo menos mais 3,4 mil poderão ser, nesta sexta-feira. A quantidade é a que a prefeitura deve receber da Coordenadoria Regional de Saúde, segundo informa a Coordenadoria de Comunicação Social.

Mais detalhes acerca disso, e também outras informações, trarei mais tarde, em nota mais abrangente. Mas já antecipo, outra vez, os sete postos de saúde (e horário de funcionamento) da comuna que estão aptos (e terão doses da vacina) a imunizar. Ah, um terço delas vai para o Posto José  Crossetti, no centro da cidade (rua Floriano Peixoto). As…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não há, agora, um só caso registrado da gripe malvada em Santa Maria. Por duas razões, aparentemente. A principal é que a vacinação começou, e terminou, beeem antes que em 2012. E, segundo, porque o medicamento Tamiflu estava disponível também desde cedo, prevenindo quaisquer ocorrências.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo