Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

BASTIDORES. Bisogno, Guerra, Décimo, Cechin, Podemos e Jader por cá e Joice Hasselman em SP

Os candidatos Marcelo Bisogno e Fabiano Pereira entregaram Plano de Governo ao presidente da Cacism, Luiz Fernando Pacheco

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

O presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), Luiz Fernando Pacheco, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Péricles Lamartine Palma da Costa, receberam em mãos, nesta terça-feira (29), o Plano de Governo do candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT) e seu vice Fabiano Pereira (PSB).

“O nosso Plano de Governo trata dos problemas e apresenta as soluções, sempre com os pés no chão. Estamos comprometidos com bons projetos e mudanças. Vamos investir no turismo, em eventos, na rede de alimentação. Vamos trabalhar para destravar processos, liberando alvarás e licenças, dentro do rigor da Lei, mas tudo com muita responsabilidade e agilidade”, salienta Bisogno.

Luciano Guerra e Marion Mortari durante largada inicial para a campanha, com live na segunda-feira (Foto Fabricio Vargas/Divulgação)

Guerra

O candidato a prefeito de Santa Maria, Luciano Guerra (PT), realizou na noite de segunda-feira (28), de forma virtual, o lançamento de sua campanha ao Executivo. O ato contou com a presença do candidato a vice-prefeito, Marion Mortari (PSD), e de lideranças como o ex-governador Tarso Genro (PT), o ex-ministro Fernando Haddad (PT) e os deputados petistas Valdeci Oliveira, Edegar Pretto e Paulo Pimenta.

“Não vim aqui para prometer, mas para me comprometer com a defesa da democracia, com a participação da população nas escolhas e decisões, com a saúde e com inclusão social. Temos o compromisso de o olhar para toda a cidade, mas com o coração voltado aos que mais precisam do estado”, disse Guerra.

O vice Rodrigo Decimo, à direita, vem liderando a campanha de reeleição do prefeito Jorge Pozzobom (Foto Germano Rorato/Divulgação)

Decimo

Com Jorge Pozzobom (PSDB) ainda de molho por causa do coronavírus, coube ao candidato a vice-prefeito Rodrigo Decimo (PSL) assumir as rédeas da campanha. Nesta terça (29), ele visitou um empreendimento do ramo de alimentação no Centro de Santa Maria junto com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Ewerton Falk.

“Temos aqui um empreendedor que está investindo em um momento difícil. Este é um exemplo que nos move para que nós possamos ir mais adiante, e a Prefeitura tem um papel muito importante nesse contexto, de ser um facilitador neste processo de incentivar o empreendedorismo”, destacou Decimo.

Cechin

Deputado do PSL, Luciano Zucco apoia Sergio Cechin para prefeito de Santa Maria

O vice-prefeito de Santa Maria e candidato ao Executivo, Sergio Cechin (PP), recebeu um importante apoio para sua campanha: o deputado estadual Luciano Zucco (PSL).

“Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson têm o meu respeito, admiração e apoio. Santa Maria precisa retomar o seu crescimento e eu tenho certeza de que eles farão a diferença para a população santa-mariense. Eu estou com Cechin e Dr. Francisco e vou trabalhar junto com eles para trazer investimentos à cidade”, disse Zucco durante encontro com Cechin em Porto Alegre.

Jader

O candidato a prefeito Jader Maretoli (Republicanos) esteve na Vila Conceição, na tarde desta terça (28), onde discutiu os problemas da localidade em uma live. Confira:

Podemos

Parecer do promotor eleitoral Gustavo Vianna opina pelo registro do Podemos à coligação de Jorge Pozzobom (PSDB). A mesma legenda também foi registrada na aliança de Sergio Cechin (PP).

“Diante do exposto, o Ministério Público Eleitoral opina seja deferido o registro do DRAP da coligação Em frente, Santa Maria!, inclusive com o partido PODE, tendo em vista a documentação juntada, relativa à atual direção da agremiação nesta Cidade, e a ata de convenção”, diz trecho do parecer (AQUI).

A tendência é de que o parecer seja acatado pela Justiça Eleitoral. A decisão final deve sair nos próximos dias.

Joice

A deputada federal e candidata a prefeita de São Paulo, Joice Hasselmann (PSL), divulgou em suas redes socais um dos vídeos mais criativos deste início de campanha. A peça publicitária brinca com a pronúncia de seu sobrenome e não deixa de fora nem a Peppa Pig, desenho animado o qual ela foi pejorativamente associada. Além disso, há diversas referências a outras animações e a filmes como Homem de Ferro, Vingadores, Piratas do Caribe, Star Wars e Kill Bill.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo