BASTIDORES. Rede com Bisogno, o PSD no dia 13, Avante no 11 e o projeto de diversidade nas escolas

BASTIDORES. Rede com Bisogno, o PSD no dia 13, Avante no 11 e o projeto de diversidade nas escolas

BASTIDORES. Rede com Bisogno, o PSD no dia 13, Avante no 11 e o projeto de diversidade nas escolas - e313e4a4-bastidores-rede

Lideranças da Frente Trabalhista marcaram sua presença na convenção da Rede Sustentabilidade, que confirmou apoio a Marcelo Bisogno

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

A Rede Sustentabilidade confirmou, nesta sexta-feira (4), seu apoio às pretensões de Marcelo Bisogno (PDT) à Prefeitura de Santa Maria. A convenção do partido ocorreu no Clube Comercial.

No encontro também estavam presentes demais lideranças da Frente Trabalhista, formada por PDT, PSB, PCdoB e PV. O vice do pedetista será Fabiano Pereira (PSB).

PSD

O PSD também marcou sua convenção: será em 13 de setembro, de forma virtual. A data coincide com o número do PT nas urnas, partido que o PSD formará a dobradinha com Luciano Guerra (PT) a prefeito e Marion Mortari (PSD) como vice.

Avante

O Avante também marcou sua convenção. A sigla irá se reunir no dia 11 de setembro. A escolha da data também não é por acaso, 11 será o número do vice-prefeito e pré-candidato ao Executivo Sergio Cechin (PP) na urna.

Diversidade

A Câmara de Vereadores de Santa Maria distribuirá 24 senhas para entrada no Plenário, na próxima terça-feira (8), quando será votado o projeto que institui o Programa Diversidade na Escola, de autoria de Luci Duartes – Tia da Moto (PDT).

As senhas serão distribuídas a partir das 9h30min, sendo 12 para os favoráveis à proposta e o mesmo número para os contrários. A limitação do público ocorre em função da pandemia de covid-19.

À medida, por sua vez, deve-se a repercussão das discussões referentes ao projeto, que criou um debate entre religião e ciência no Plenário (AQUI).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *