ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Valdeci trocou de ídolos, jura Frida. E o que há de comum entre Fátima e Rosa. A alemoa garante que…

Não entendi, num primeiro momento. Também entendi niente, num segundo. Resumindo: parecia que o idioma era o grego. Ou o mandarim. O fato é que até agora ainda não consigo ver relação entre Fátima Bernardes e Cláudio Rosa. Menos ainda o que pode haver entre ambos e João Kaus.

Claro que a Frida ZenKalo não perdeu a chance de chamar o editor de “burrinho”, como se ele já não soubesse. Mas garantiu haver sentido em tudo isso e que todos, até o editor, entenderão.

Mais fácil foi essa história de troca de ídolos. Então, Valdeci Oliveira passou a gostar mais de um cantor, em vez de outro? Quais? Isso Frida não disse. Como também se recusou a antecipar por que anda tão casmurro e chateado o vereador Marion Mortari, do PSD. Mas ela descobriu. E vai contar, claro.

Mas tudo isso só lendo o Barraco da Alemoa. Então, tá. O jeito é esperar a coluna, que estará no sítio bem no início da próxima madrugada. Paciência, paciência, paciência. É o que o editor recomenda, inclusive para ele mesmo. Certo?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo