COVID. Vírus mata mais 6 santa-marienses, informa Comunicado da Prefeitura. Agora, já são 69 na cidade

COVID. Vírus mata mais 6 santa-marienses, informa Comunicado da Prefeitura. Agora, já são 69 na cidade

COVID. Vírus mata mais 6 santa-marienses, informa Comunicado da Prefeitura. Agora, já são 69 na cidade - 61698398-comunicadoDa Superintendência de Comunicação da Prefeitura Municipal, com imagem de Reprodução

A Prefeitura de Santa Maria confirma seis óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 69 mortes de moradores de Santa Maria. Todos os óbitos aconteceram nesta terça-feira (29). Seguem as informações:

– Mulher, de 44 anos, com registro de obesidade e pneumopatia crônica. Em 17 de setembro, deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Em 24 de setembro, teve o diagnóstico positivo para Covid-19.

– Homem, de 65 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica. Em 12 de setembro, deu entrada na UTI do Hospital Regional. Em 15 de setembro, teve o diagnóstico positivo para Covid-19.

– Homem, de 76 anos, com registro de pneumopatia crônica relacionada ao tabagismo. Em 24 de setembro, deu entrada na UTI do Hospital Regional. Em 15 de setembro, teve o diagnóstico positivo para Covid-19.

– Homem, de 84 anos, com registro de doença neurológica crônica. Em 17 de setembro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI do hospital em 29 de setembro. Em 17 de setembro, teve o diagnóstico positivo para Covid-19.

– Homem, de 63 anos, com registro de doença inflamatória intestinal e hipertensão arterial sistêmica. Em 4 de setembro, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Em 27 de setembro, teve o diagnóstico positivo para Covid-19.

– Homem, de 87 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e diabetes. Em 4 de setembro, deu entrada o Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI do hospital dois dias depois, quando teve o diagnóstico positivo para Covid-19.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *