CULTURA. Daiane Diniz e Rodrigo Cunha encerram nesta quinta as atrações do CC Palco Online, na UFSM

CULTURA. Daiane Diniz e Rodrigo Cunha encerram nesta quinta as atrações do CC Palco Online, na UFSM

CULTURA. Daiane Diniz e Rodrigo Cunha encerram nesta quinta as atrações do CC Palco Online, na UFSM - 911e8248-ufsm-palco-onlineTexto (com foto de Reprodução) da Subdivisão de Divulgação e Eventos da Pró-Reitoria de Extensão da UFSM

Após 10 semanas de apresentações culturais, transmitidas ao vivo do palco do Centro de Convenções da UFSM, o projeto CC Palco Online encerra nesta quinta-feira (9), às 20h, suas atrações.

O espetáculo “Dançando na noite: um casal e uma pandemia”, dos músicos Daiane Diniz e Rodrigo Cunha (ambos na foto ao alto), traz ao público algumas músicas compostas pelos artistas ao longo da pandemia de Covid-19. A duração é de 60min. A transmissão do espetáculo acontece ao vivo, através do canal da TV Campus UFSM no YouTube.

O projeto CC Palco Online, que faz parte das comemorações dos 60 anos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), é uma iniciativa do Centro de Convenções da UFSM junto à Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (Fatec). Ao longo de 10 semanas, artistas de Santa Maria apresentaram, ao público, apresentações de dança, música e teatro, todas transmitidas, ao vivo, direto do Centro de Convenções. O projeto CC Palco Online conta com o apoio da TV Campus, do Centro de Processamento de Dados (CPD) e do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE).

Os espetáculos que fizeram parte do projeto CC Palco Online podem ser acessados no SITE do Centro de Convenções UFSM.

Acompanhe os espetáculos também na TV

Além de transmitidos ao vivo pelo canal no YouTube da TV Campus UFSM, os espetáculos do projeto CC Palco Online também podem ser acompanhados pela TV Câmara (canal 18.2). As exibições são realizadas aos sábados, às 11h, às 15h e às 00h; aos domingos às 11h e às 00h; e às segundas-feiras, às 17h e às 23h.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *