Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CulturaPrefeitura

CULTURA. Organização divulga lista de livrarias que participam da edição ‘híbrida’ da Feira do Livro 2020

Da Superintendência de Comunicação da Prefeitura Municipal, com imagem de Reprodução

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, organiza os últimos detalhes para a 47ª Feira do Livro de Santa Maria, que começa na próxima quinta-feira (1º) e vai até 10 de outubro. Esta edição do evento conta com programação toda virtual, incluindo as livrarias participantes (AnaTerra, Athena – Centro e Praça Nova, Cesma, Livraria da Mente, Espírita Lar de Joaquina, Santos, Mercado do Livro, da UFSM, Multiverso, Sebo Capitu, Sebo Camobi, Sedic Livraria Espírita) que, além das vendas em lojas físicas, também vão comercializar produtos online e com tele entrega.

Promovido pelo Poder Executivo, em parceria com instituições do Município, o evento deste ano traz o tema “A leitura conecta gerações. E a Feira do Livro se conecta com você”. As atrações serão transmitidas pelas REDES SOCIAIS da Feira do Livro

A edição deste ano tem como patrono Guido Cechella Isaia. O escritor homenageado é Ronai Pires da Rocha e a professora homenageada é Laura Maria França Fernandes. O homenageado póstumo é Carlos Alberto Bellinaso.

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Rose Carneiro, lembra que vivemos um ano diferente, mas destaca que a Feira achou maneiras de se reinventar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FEIRA DO LIVRO

“Teremos uma programação especial e pensada com carinho e cuidado para valorizar ainda mais este que é um evento importante para a cidade. Dentro das adaptações, uma Feira que vai incentivar o comércio local, envolvendo as livrarias, sebos e editoras de Santa Maria”, diz Rose.

A programação da Feira do Livro recebeu algumas modificações de horários e datas, mas segue com a participação, no Livro Livre, de nomes como Djamila Ribeiro, Débora Noal, Lázaro Ramos, Allan Dias Castro, entre outros. O evento também terá agenda infantil e artística. Mais informações estão disponíveis no SITE da Feira do Livro.

A 47ª Feira do Livro de Santa Maria é realizada pela Prefeitura de Santa Maria, Câmara do Livro, CESMA, UFN, UFSM e 8ª Coordenadoria Regional de Educação. O evento tem apoio cultural é da Eny Calçados e Arroz Rei Arthur. Patrocínio da Corsan e Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A produção executiva é da Veleiro Conteúdo Criativo e Denise Copetti Produções. A Feira tem financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo