CampanhaEleições 2010

CAMPANHA. Dilmistas fazem carreata e esperam visita de Tarso, na quarta-feira

Pimenta, Galvão e Valdeci puxaram a carreata por Dilma, na tarde sabatina

Campanha de rua, de rua, somente os apoiadores da candidatura de Dilma Roussefff tem feito em Santa Maria. É a que aparece, ao menos. E ontem o dia foi de carreata, liderada pelo presidente local do PT, Vilmar Galvão, e pelos deputados Paulo Pimenta (federal reeleito) e Valdeci Oliveira (estadual eleito).

Mais informações, inclusive sobre o que ainda acontece na semana final de campanha, vêm através da assessoria de Valdeci. O texto e a foto são do jornalista Tiago Machado. Acompanhe:

Campanha Dilma faz carreata em Santa Maria

Mais de 100 veículos participaram da carreata Dilma 13 Presidente, realizada, na tarde de sábado (23), em Santa Maria. A carreata saiu da Avenida Osvaldo Cruz no bairro Km 3 e terminou no bairro Tancredo Neves, em um trajeto de cerca de duas horas de duração. O deputado federal Paulo Pimenta (PT), o deputado estadual eleito Valdeci Oliveira (PT) e o Presidente do PT municipal, Vilmar Galvão, foram os puxadores do trajeto. Os vereadores Jorge Trindade (PT), Helen Cabral (PT) e Werner Rempel (PPL) também participaram do ato.

Tarso Genro – Na próxima quarta (27), está prevista a vinda do governador eleito do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, a cidade. Ele vai liderar uma caminhada em apoio a Dilma no centro. O horário da caminhada será definido nos próximos dias.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Caros

    Deêm uma olhada como a Mídia pode influenciar as pessoas em uma decisão ou opinião política.
    Voltando ao caso da “Bolinha de Papel”, ao qual o Candidato Serra buscou plantar uma falsa idéia com apoio de marqueteiros e com o compromisso fiel da Rede Globo que interpretou imagens irresponsavelmente para alterar os fatos. Pois bem, todo o arguemnto de Serra, seus marqueteiros e a Globo foram pro cesto de bolinhas de papel. E foram desmascarado pelo Professor de Jornalismo Gráfico da Universidade Federal de Santa Maria, José Antonio Meira da Rocha do Centro de Educação Superior Norte-RS (UFSM/CESNORS), campus de Frederico Westphalen.

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/10/22/professor-desmoraliza-fita-adesiva-do-jn/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo