Arquivo

Coluna Observatório. “Sairá lasca. Especialmente no PMDB e no PT”

Se o que foi prognóstico no texto imediatamente anterior se confirmar, e Observatório acredita nele, pelo menos duas das maiores forças terão problemas. E dos grandões. Afinal, o PMDB, por exemplo, já tem cinco edis. Seguindo o raciocínio dos líderes, inclusive da sigla presidida por Renato Nicoloso, um vai ser escanteado. E os novatos, Maria de Lourdes Castro à frente, podem tirar até um segundo. Deu para perceber por que o nervosismo bate firme nas hostes peemedebistas do Legislativo?

 

E no PT, então? Sim, porque a coligação com o PR dá a entender que a sigla também já perderá uma das quatro vagas, destinada à campeã de votos, Anita Costa Beber. Então, do quarteto atual, também um vai dançar. Sem falar de ao menos outros dois nomes fortíssimos chegando: Fernando Menezes e Helen Cabral – esta com boas chances de herdar a militância aguerrida da hoje afastada Misiara Oliveira.

 

E, em nível nada desprezível, há grande disputa também no PP, no PDT e no PSDB. Neste último, a confirmar-se a candidatura majoritária de Jorge Pozzobom, todos querem os votos dele. Será, convenhamos, um campanha para corações fortes.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo