ELEIÇÕES 2020. Liberais oficializam apoio a Cechin

ELEIÇÕES 2020. Liberais oficializam apoio a Cechin

ELEIÇÕES 2020. Liberais oficializam apoio a Cechin - f30a27c9-maiquel-pl

Filiados do PL selaram apoio à pré-candidatura de Sergio Cechin e Francisco Harrisson à Prefeitura. Convenção foi nesta segunda-feira

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

ELEIÇÕES 2020. Liberais oficializam apoio a Cechin - 55366121-eleições-seloO Partido Liberal (PL) não quis esperar até o dia 11 de setembro para oficializar seu apoio a pré-candidatura de Sergio Cechin (PP) à Prefeitura. Na noite desta segunda-feira (31), a sigla tratou de realizar a sua convenção municipal e deliberou pela entrada na coligação do vice-prefeito, além de confirmar sua nominata ao Legislativo.

O próprio Cechin esteve presente na convenção, ressaltando a importância do partido na construção do projeto por Santa Maria. O progressista destacou a relevância da sigla no cenário municipal e agradeceu ao presidente municipal do PL, Miguel Passini, e aos filiados pela confiança em seu nome e no do vereador Francisco Harrisson (MDB), pré-candidato a vice-prefeito.

“É de uma satisfação e emoção imensuráveis que recebo este importante apoio e reconhecimento dos meus amigos e das minhas amigas do Partido Liberal. Estamos comprometidos uns com os outros para, unidos, trabalhar para o pleno desenvolvimento de Santa Maria. A vocês dedico o meu respeito, a minha admiração e a minha gratidão”, disse Cechin.

O PP ainda não definiu a data de sua convenção, mas tudo indica que será no dia 11 de setembro. A expectativa é de que os demais partidos que apoiam Cechin e Harrisson (MDB, Podemos, Avante, Solidariedade, PRTB e Patriota) também se reúnam na mesma data.



1 comentário

  1. Everton

    Os “protocolos” bem observados aí, hein! Distância de um metro, etc… Essas coisas só valem pro povaréu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *