CampanhaEleições 2020PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2020. Liberais oficializam apoio a Cechin

Filiados do PL selaram apoio à pré-candidatura de Sergio Cechin e Francisco Harrisson à Prefeitura. Convenção foi nesta segunda-feira

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O Partido Liberal (PL) não quis esperar até o dia 11 de setembro para oficializar seu apoio a pré-candidatura de Sergio Cechin (PP) à Prefeitura. Na noite desta segunda-feira (31), a sigla tratou de realizar a sua convenção municipal e deliberou pela entrada na coligação do vice-prefeito, além de confirmar sua nominata ao Legislativo.

O próprio Cechin esteve presente na convenção, ressaltando a importância do partido na construção do projeto por Santa Maria. O progressista destacou a relevância da sigla no cenário municipal e agradeceu ao presidente municipal do PL, Miguel Passini, e aos filiados pela confiança em seu nome e no do vereador Francisco Harrisson (MDB), pré-candidato a vice-prefeito.

“É de uma satisfação e emoção imensuráveis que recebo este importante apoio e reconhecimento dos meus amigos e das minhas amigas do Partido Liberal. Estamos comprometidos uns com os outros para, unidos, trabalhar para o pleno desenvolvimento de Santa Maria. A vocês dedico o meu respeito, a minha admiração e a minha gratidão”, disse Cechin.

O PP ainda não definiu a data de sua convenção, mas tudo indica que será no dia 11 de setembro. A expectativa é de que os demais partidos que apoiam Cechin e Harrisson (MDB, Podemos, Avante, Solidariedade, PRTB e Patriota) também se reúnam na mesma data.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo