Eleições 2020

ELEIÇÕES 2020. Líder do Republicanos “entrega” as peças gráficas de campanha de candidados do partido

Alexandre Vargas postou nos Stories do WhatsApp um link para acesso a todas as artes de campanha dos candidatos do Republicanos

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução), da Equipe do Site

E se todas as peças publicitárias dos candidatos do seu partido vazassem na internet duas semanas antes da campanha eleitoral? Foi o que fez o vereador e presidente municipal do Republicanos, Alexandre Vargas, nesta segunda-feira (14).

No Stories do WhatsApp ele postou um link para uma pasta do Google Drive que contém as artes dos adesivos de carros, adesivos de peito, santinhos, perfurite (película feita de vinil adesiva) e até a colinha para usar no dia do pleito com a numeração dos 32 candidatos ao Legislativo da sigla e também da chapa majoritária encabeçada pelos republicanos Jader Maretoli e Maria Helena Rodrigues.

Nas imagens, que os eleitores terão acesso a partir do dia 27 de setembro, Jader surge sorridente, vestindo um terno em tom azul marinho sobre uma camiseta branca onde está escrito “fé”. Ao fundo, o verde, amarelo e azul da bandeira nacional. Uma das frases mais repetidas nas artes é “Quem já faz, pode fazer mais”.

O santinho da majoritária traz a inscrição “Juntos vamos construir um futuro melhor pra Santa Maria”. Também são destacados os endereços para as páginas de Jader no Facebook e no Instagram.

Entre os 32 nomes que concorreram ao Legislativo pelo Republicanos, três identificam-se nas artes como pastores e um como bispo, além de uma enfermeira, um delegado e um motorista.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo