MEIO AMBIENTE. Bairro Perpétuo Socorro receber o ‘Descarte Legal’. Ação começa na terça e acaba sexta
Por GUILHERME SUPERTI (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município de Meio Ambiente, realiza, na próxima semana, a 3ª edição do programa Descarte Legal. A ação de recolhimento de bens inservíveis e de linha branca vai ocorrer entre os dias 21 e 25 de setembro. Nesta edição, os caminhões vão percorrer ruas do bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na região Norte do Município.
Os moradores que desejam descartar materiais devem deixá-los em frente às residências. Os caminhões irão percorrer o bairro para fazer o recolhimento de eletrônicos e bens inservíveis das 8h ao meio-dia e das 13h30min às 16h30min.
O programa Descarte Legal é realizado em parceria com as empresas Sustentare Saneamento e com a Maringá Metais. A iniciativa já foi realizada nos bairros Campestre do Menino Deus e Itararé, e tem como objetivo promover a sensibilização quanto ao descarte correto de materiais.
Descarte Legal – 3ª edição
De segunda (21) até sexta-feira (25), no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, das 8h ao meio-dia e das 13h30min às 16h30min
– Recolhimento de materiais da linha branca e vidros (geladeira, fogão, máquina de lavar, freezer, entre outros), de resíduos inservíveis móveis (sofá, cama, guarda-roupa, mesa, cadeira, entre outros) e componentes eletrônicos (computador, aparelho de som, celular, teclado, entre outros)
– Limpeza de focos de resíduos
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.