OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo vem aí com recados políticos-musicais. E uma tal de “ideologia de gênero”
E nesta semana, a alemã importada de Morro Reuter (sim, ela ainda lembra que veio de lá, e diz que foi para “prestigiar” nossa cidade), Frida ZenKalo, garante que sua coluna está recheada de recadinhos político-musicais.
O editor não resistiu e perguntou cooomo é que ela consegue casar determinadas situações políticas com música, mas acabou ficando no vácuo, sem resposta. Indignada com a carestia do arroz e da gasolina, e se negando a tomar cloroquina como “profilaxia” à Covid-19, Frida só desfiou irritações.
De maneira que apenas adiantou que vai falar de “ideologia de gênero” e de um candidato à chapa majoritária de Santa Maria que não tem espaço em si mesmo de tanto amor. Opa! Quem? Tu-tu-tu, foi a resposta. Era uma ligação pelo fone fixo. Sim, de vez em quando a alemã é analógica.
Barbaridade! Que será que ela está a aprontar. Melhor esperar e conferir. O Barraco da Alemoa chega por aqui tão logo passe a meia noite. Até lá, oremos. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.