Em discurso esta semana, na Câmara, o vereador do BOE, Coronel Vargas, elogiou o secretário Tubias Calil. Segundo o nobre edil, ao visitar a secretaria de Infra-estrutura, foi recebido de forma “cordial”. Mmm! O vereador imaginava, antes, que seria recebido de que forma?
Campanha do tijolo
Em manifestação na Câmara de Vereadores, o presidente da União das Associações Comunitárias destacou que a entidade ficou de luto devido à tragédia da Kiss. Contudo, que já estaria na hora de voltar ao normal e “reconstruir” Santa Maria. A entidade cogita em fazer a campanha do “tijolo moral” para a prefeitura municipal, buscando assim contribuir nessa reconstrução.
Túnel do tempo
Bastante triste, o prefeito Schirmer confessou a amigos que gostaria muito de voltar no tempo. Voltar ao início de janeiro de 2013, quando assumiu o segundo mandato com a promessa de que voaria num céu de brigadeiro. Aí veio o dia 27…
Paz!
Para evitar a paralisia em seu governo e também uma batalha política, nosso alcaide resolveu dedicar uma música à oposição do município. É uma marchinha de carnaval, que, aliás, não houve em Santa Maria:
“Bandeira branca, amor.
Não posso mais.
Pela saudade que me invade,
eu peço paz”.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.