ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA! Frida se infiltra no parlamento e descobre o apelido de um vereador. Que coisa!

Frida ZenKalo está invocada com o editor. Disse que só enviará o Barraco da Alemoa pouco antes da publicação. Isso significa que terei que esperar até perto da meia noite de hoje – se ela cumprir a promessa. E, portanto, ficarei amarrado por causa dessa guria que, não sei por que cargas d’água, importei de Morro Reuter. Que, aliás, ela insiste em pronunciar “moro róiter”.

Mas, por que a brabeza da moça? Diz, entre outros disparates, que cortei uma nota na semana passada. E não adianta jurar que só vieram três, e não quatro, como habitualmente. Mas tem outro pior: tem certeeeeeza que estou vazando algumas notas antes da publicação. Está lelé a moça, mas fazer o que, se ela dá audiência?!

Resumo da ópera: terei que esperar. Mas, como de boba não tem nada, ao menos adiantou um dos temas que tratará. A alemoa se infiltrou pela Câmara de Vereadores e, nos corredores, descobriu o apelido recente de um importante edil. Daqueles que têm função pra lá de relevante.

Não me disse quem. Menos ainda o “vulgo”. Tudo isso fica para o Barraco da Alemoa, na madrugada desta sexta. Tanto quanto você, o editor também terá que esperar. Argh!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo