Arquivo

O que você lerá amanhã, em Observatório

Antes (talvez beeem antes) das 10 da manhã deste sábado, você lerá aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação – e elas acontecera, aliás) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado. Confira:

1. Será, Tubias, o único?! A condenação de Tubias Calil, a pagar multa por “campanha extemporânea” através do Orkut é o que enseja a pergunta. Que tal?

2. No PTB daqui, só falta o candidato. Será que falta, meeesmo? O partido realiza em Santa Maria mais um encontro com a presença de lideranças estaduais, inclusive a maior de todas (embora não seja o presidente), o senador Sérgio Zambiazi.

3. Prazo esgotado para comissão do transporte urbano. Já se passaram pelo menos 24 horas do prazo dado pelo prefeito, para que uma comissão estudasse e apresentasse sugestões sobre duas questões específicas: gratuidades e itinerários dos ônibus. O prefeito deve passar o final de semana analisando os resultados.

4. Olha a ironia aí, geeeeenteeee!!! As explicações do colunista, para a nota que fala de uma comissão cujos resultados, até este momento, não foram divulgados.

5. O tamanho do neocomunismo em Santa Maria. Na seção “Não custa lembrar”, a volta no tempo mostra como era(?) o PPS na cidade e como é hoje, passados mais de três anos.

6. Os “capos” da campanha de Giacomini. Saiba os nomes dos coordenadores estaduais da campanha à Assembléia, do ex-presidente da Fundergs. Essa é uma das muitas notas da seção “Luneta”.

É isso, mas tem muito mais. Eu, se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo