ColunaPolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo amooou o desprendimento de um de nossos edis

Barraco da AlemoaBarraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Exclusivo!

O que Busatto deseja para Santa Maria

Depois que vi a entrevista do secretário Cezar Busatto à TV Campus (UFSM) entendi qual o grande projeto dele para Santa Maria. Transformar a cidade numa grande rede de “call center” com centenas, quiçá milhares de atendentes/telefonistas trabalhando. Futuro brilhante. Jamais imaginaria algo tão original. Segurem o secretário antes que ele transforme o Brasil e o mundo numa “call center”.

Quem manda é Deus

O vereador Jorge Ricardo está inconformado com essa história de investigação do MP contra ele. O parlamentar, que é também pastor da Igreja Universal, diz que tudo que faz segue uma diretriz divina. Parece que para ser mais justo com sua assessoria, que doaria parte do salário ao mandato, o vereador também doará metade da sua remuneração aos pobres e a outra parte à Igreja. Adorei. Que desprendimento!

Comunidade feliz com Schirmer

A comunidade do Itararé está felicíssima com o prefeito Schirmer. Foi o que se pode vislumbrar depois do pronunciamento do líder comunitário daquela região na Câmara de Vereadores. Além de não atender as reivindicações do povo de lá, o prefeito deixou de comparecer das festividades da semana da pátria, apesar de a assessoria ter confirmado presença. Mas que feio, hein, prefeito!!!

O que será o Dia da Família?

O vereador Luiz Carlos, o FORT, apresentou projeto na Câmara que já entrou em discussão e que institui o “Dia da Família”. Cumé?? Eu também quero sugerir um projeto que instituirá o “Dia dos Sem Família”, em homenagem aos que moram sozinhos, que não têm família. Pô, eu também quero homenagem.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

11 Comentários

  1. @Luiz
    Hehehe! Pode ser…A Alemoa poderia pedir para o Secretário Busatto fazer um Call Center (como será que ela pronuncia isso?!?!)lá em “moro róiter”!!!

  2. Elton, tem que lembrar também que o Vice Farret não foi visto em nenhum desfile, e no desfile da AV. Medianeira raros foram os secretários que lá estiveram. Mas, como estou em todos os desfiles, tendo em vista minha atividade profissional, posso afirmar que o prefeito Valdeci estava em praticamente todos os desfiles (não posso afirmar 100% porque não estive em todos), mas com 1000% de certeza não lembro do Schirmer, do Pozzobon, do Tubias, Claudio Rosa, Cechin, Paulo Denardin, com raras excessões em anos eleitorais. Nos desfiles de 20 de setembro aparecem “fantasiados de Gaúcho”. Sim fantasiados, porque tradicionalistas não são e nem sabem o que isso quer dizer.

  3. Tu enlouqueceu Alemoa!!!!(tomara que o Claudemir não esteja lendo, se não vai “limar” meu comentário)
    Call Center faz arte do ramo de “serviços” e o negócio deles é indústria. INDÚSTRIAS. Entendeu, ou quer que eu desenhe!!!! Hehehehehe

  4. elton , em tempo o Dr shirmer não foi em nenhum outro desfile comunitario nos bairros como deputado então tudo isto é novo para ele . ele só conhecia o de 7 de setembro “no centro da cidade”.

  5. caro amigo elton não estamos falando do mesmo desfile . na verdade quem criou o desfile na zona norte foi o prefeito valdeci oliveira e que me lembro ele estava em todos no bairro itarare ele compareceu e tambem foi ele quem criou . não queira justificar o erro do atual prefeito com inverdades.

  6. Bom até entendemos as queixas do nosso amigo e Lider Comunitario do Itararé mas queremos dizer
    Como ORGANIZADOR desde 2007 do Desfile comunitario da Zona Norte mais especificamente no Bairro Salgado Filho nestes 3 anos neste ano de 2009 PELA primeira fez que O Prefeito da cidade apareceu para prestigia e reconheser o nosso trabalho entendendo da importancia que tinha para a cidade pois antes só quem nos prestigiava era os secretario eo vice e e alguns vereadores mas este ano tivemos Sr.Prefeito,Secretarios,Vereadores,bom até o nobre vereador Morador do Bairro tivemos no palanque Oficial que foi uma das novidades isto se chama Integração e reconhecimento da importancia de trabalharmos jntos. mas tenho certeza amigo comunitarista que o Prefeito estara em todos os atos civicos no proximos ano pois sabe da importancia que tem para cidade o nossa contribuição eo nosso trabalho como lideranças um grande Abraço a todos

  7. O Secretário Busatto, quando fala de “call center” lembra do Vice Governador Feijó. Feijó lembra telefone. Telefone lembra..lembra..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo