CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Bisogno anuncia participação de “450 carros na Carreata da Vitória” pela Zona Oeste, hoje

Por CLOTILDE GAMA, da Assessoria de Imprensa da Coligação

Foi de arrepiar. A concentração já mostrava como seria a grande carreata da Vitória do candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT) e do seu vice, Fabiano Pereira (PSB). Bem antes do horário marcado, muitos carros se enfileiravam, com suas bandeiras da Majoritária e do seu candidato a vereador tremulando, preparados para deixar o 25 dia de outubro de 2020 na lembrança dos santa-marienses.

Faltando cinco minutos para o início, Bisogno saudou e agradeceu a presença de todos.

Embalados pela música da campanha, a carreata desfilou pela zona oeste com mais de 450 carros. A onda da mudança da coligação Um novo caminho para Santa Maria se instalava nas ruas da cidade. Começava um novo capítulo para a história da política de Santa Maria.

Em cima do trio elétrico, o candidato a prefeito Bisogno e o vice, Fabiano Pereira, agradeciam o apoio e o carinho de todos. “Obrigado pela recepção de vocês. Estamos pedindo uma chance para governar. Pedimos o seu apoio. Vamos trazer saúde e prosperidade para a cidade. Vamos trazer emprego e renda. É 12 no coração”, dizia Bisogno. “Estamos aqui juntos, Marcelo e eu, e com a experiência que temos vamos trabalhar muito e se empenhar  para dar a qualidade de vida que a população merece. Vamos ser parceiros dos cidadãos. Venham com a gente. Venham para o 12”, dizia Fabiano.

No encerramento, na avenida Walter Jobim, a emoção tomou conta de todos. As inúmeras bandeiras anunciavam a chegada da Mudança e de Um novo caminho para Santa Maria. Então, “vem você, também, pro 12, venha junto nessa parceria.”

Caminhada na zona norte

Descaso com as ruas, falta de segurança, praças sem condições para as crianças brincarem. Esse foram alguns dos assuntos que o candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT) debateu com os moradores da zona norte, na manhã do domingo.Em uma das ruas, Bisogno pode conferir de perto o que a comunidade enfrenta. “Esta rua não tem condição nenhuma de tráfego. Os moradores não conseguem chegar em casa. Caminhão de lixo, ambulâncias, bombeiros não entram. É uma falta de respeito com os moradores”, lamentou Bisogno, aproveitando para responder ao programa do atual prefeito que diz que está Bom: “Não está bom não, prefeito, aqui está muito ruim, assim como em vários cantos da cidade. Santa Maria pode mais, precisa mais.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo