CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Bisogno conversa com empresários, faz caminhada na área central e ainda vai à região Norte

Por CLOTILDE GAMA, da Assessoria de Imprensa da Coligação

Demora na liberação de documentos, falta de alvarás, mal atendimento na prefeitura foram as queixas de pequenos comerciantes visitados essa manhã pelo candidato a prefeito Marcelo Bisogno em várias regiões da cidade. “A nossa proposta é clara com relação a isso. Vamos destravar Santa Maria. Agilizar os processos, tudo dentro da lei. Com responsabilidade. Temos que ajudar e ser parceiros com quem gera trabalho e renda. Vamos derrubar a burocracia em que vivemos”, afirmou Bisogno.

À tarde, Bisogno conversou com a população na avenida Rio Branco, no calçadão e na rua do Acampamento. Depois, seguiu para a zona norte e, sempre acompanhado por candidato a vereador, ouviu as reivindicações da comunidade e falou sobre suas propostas de governo. A  visita à região encerrou em cima do trio elétrico, onde foi recebido com entusiasmo pelos moradores, que aplaudiam e abanavam para Bisogno, dizendo: “Estamos juntos. Conte com a gente.”

“Estamos passando nas comunidades para dizer que a mudança está chegando. É 12 no coração. Uma nova geração para cuidar de Santa Maria. Temos que ter um prefeito que trabalhe os quatro anos. Chega da população ter que ir de madrugada pegar ficha nos postos de saúde”, respondia Bisogno.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo