CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Bisogno, em conversa com moradores, ouve reinvidicações por segurança e posto de saúde

Por CLOTILDE GAMA, da Assessoria de Imprensa da Coligação

A chuva da manhã desta sexta-feira não impediu o candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT) de fazer caminhadas e conversar com moradores do bairro Carolina. Melhorias nos postos de saúde, nos calçamentos das ruas, na rede de esgoto foram algumas das reivindicações da comunidade. Durante as visitas, Bisogno encontrou amigos de longa data com quem também debateu seu Plano de Governo.

Sempre solícito e muito bem recepcionado pelos moradores, o candidato da coligação Um novo caminho para Santa Maria esteve acompanhado de candidatos a vereador. Um carro de som esteve presente em todo o trajeto divulgando o jingle da campanha: “vem, vem, vem pro 12 pra Santa Maria mudar…”

Gravações de vídeos para TV, reuniões com coordenação da campanha e com vereadores fizeram parte da agenda à tarde.

Logo após, Bisogno retornou às caminhadas e às visitas, desta vez, na região ferroviária, onde os moradores reclamaram muito da falta de linhas de ônibus e de um posto de saúde. “Peço um voto de confiança a vocês. Não vou resolver todos os problemas. Mas vou melhorar muito a nossa Santa Maria”, ressaltou Bisogno.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo