CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Bisogno tem sábado de caminhadas na cidade e uma minicarreata na Coahb Fernando Ferrari

Por CLOTILDE GAMA, da Assessoria de Imprensa da Coligação

Uma minicarreata na Cohab Fernando Ferrari fez parte da agenda do candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT) no final da tarde deste sábado. Bisogno percorreu várias ruas sendo recebido com muito entusiasmo pela comunidade. Durante o trajeto, os moradores manifestavam todo o seu apoio aplaudindo e abanando para Bisogno, demonstrando que a Onda da Mudança está tomando conta de Santa Maria. Alguns até dançavam ao som do single da campanha: “Bisogno e Fabiano é 12. Vem pro 12 para confirmar. Vem, vem, vem pro 12 para Santa Maria mudar…..”.

Antes da carreata, Bisogno caminhou e conversou com moradores que reclamavam muito da saúde pública, da falta de médicos. “A saúde da população é uma das prioridades do nosso governo. Temos propostas claras para solucionar os problemas que a população enfrenta hoje”, disse o candidato a prefeito.

A agenda de Bisogno contou, ainda, pela manhã, com visitas ao comércio da rua Dr. Bozano e conversas com a população no calçadão. No início da tarde, foi aos distritos de Santa Maria dialogar com moradores e fazer gravações.

CARREATA DOMINGO

Neste domingo, às 17h, acontece grande carreata da Mudança na zona sul. Antes, às 15h, Bisogno participará da carreata de apresentação do candidato Xis do Toco na Schirmer.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo