CAMPANHA. Cechin concede entrevistas e o vice, Harrisson, participa de caminhada na vila Schirmer

CAMPANHA. Cechin concede entrevistas e o vice, Harrisson, participa de caminhada na vila Schirmer

CAMPANHA. Cechin concede entrevistas e o vice, Harrisson, participa de caminhada na vila Schirmer - 1a4a19fd-campanha-cechin

O candidato a vice-prefeito, pela coligação, o emedebsita Francisco Harrisson, participou de uma caminhada na Vila Schirmer

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e WILLKER CANDIDO (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Os candidatos a prefeito e a vice-prefeito pela Coligação Santa Maria Agora Sim, Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB), cumpriram diferentes agendas de campanha nesta sexta-feira (16). Durante a manhã, Cechin concedeu entrevista à Rádio Gaúcha SM e seguiu em gravações de programas para a propaganda eleitoral. O progressista também participou de reuniões no Bairro Lorenzi e no Bairro Passo D’Areia, onde ouviu as demandas das comunidades, conversou com os cidadãos e apresentou os seus projetos de governo.

Na Vila Schirmer, Dr. Francisco participou de uma caminhada, sendo recebido por apoiadores e moradores da localidade. O candidato a vice-prefeito ressaltou a importância de ouvir as pessoas e trabalhar para garantir melhorias à comunidade.

“Nós temos um comprometimento com toda a cidade, e não apenas em locais específicos. O nosso objetivo é atender a todos, do centro aos bairros, da Zona Urbana à Rural. Assim, pretendemos implantar projetos e infraestrutura, garantindo mais desenvolvimento às comunidades”, destacou Dr. Francisco.

ENTREVISTA

Durante a manhã, em entrevista à Rádio Gaúcha SM, Cechin falou sobre seus planos de ações para Santa Maria, caso seja eleito. O candidato citou diferentes assuntos que impactam diretamente Santa Maria, como Saúde, Economia e Transporte Público. Por 20 minutos, o progressista ressaltou a importância de se ter conhecimento das questões que envolvem toda a cidade, lembrando que seus 40 anos na vida pública garantem a experiência necessária, e precisa, para conduzir a cidade.

“Fui seis vezes vereador, duas vezes vice-prefeito, coordenador, secretário, mas, nunca fui prefeito. E é essa oportunidade que peço aos santa-marienses, de mostrar que com a caneta na mão posso fazer muito mais”, disse Cechin.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.



1 comentário

  1. Ignez Andrade

    Não trouxe empresas, não qualificou o trabalhador, não fez nada contra o oligopólio do transporte urbano, não teve nem força política para entrar na cerimônia de inauguração de leitos do Regional e agora diz que vai fazer???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *