CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Cechin e Harrisson cumprem agenda e contam com participação do deputado Zucco, do PSL

Ainda durante a manhã, Sergio Cechin, Francisco Harrisson e o deputado Zucco fizeram uma breve caminhada pelo Calçadão da cidade

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e WILLKER CANDIDO (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB), candidatos a prefeito e a vice pela Coligação Santa Maria Agora Sim, realizaram diversas agendas nesta terça-feira (13). A manhã começou com uma visita aos feirantes da Praça dos Bombeiros, seguido de uma caminhada com o deputado estadual tenente-coronel Zucco no Calçadão Salvador Isaia. A agenda com o parlamentar seguiu com entrevista a veículos de comunicação, visita à Brigada Militar e a outras instituições e almoço entre os presidentes da coligação.

Na feira, Cechin reforçou o comprometimento com o Interior de Santa Maria, lembrando que os pequenos produtores são fundamentais para o crescimento da cidade e precisam ser valorizados.

Já no Calçadão Salvador Isaia, ainda durante a manhã, Cechin, Dr. Francisco e o deputado Zucco percorreram o espaço com apoiadores e militantes. Cumprindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus, o trio conversou com apoiadores, reforçando o compromisso de tornar Santa Maria uma cidade protagonista em diferentes segmentos.

“Santa Maria é uma cidade que precisa ser protagonista em todos os sentidos. Estamos aqui, com o deputado Zucco e outras lideranças políticas, buscando unir esforços para trabalhar para o pleno desenvolvimento da cidade. Neste momento de incertezas, é extremamente necessário ter apoios importantes para atrair investimentos e recursos à cidade”, disse Cechin.

O deputado Zucco reiterou o apoio a Cechin e Dr. Francisco, destacando que seguirá, ao lado da dupla, trabalhando por Santa Maria, principalmente no que consiste na implantação de uma Escola Cívico Militar na cidade, bem como na articulação para que o Município seja o escolhido para ser a nova sede da Escola de Sargento das Armas (ESA).

“Cechin e Dr. Francisco se comprometeram com pautas importantes para a cidade, e eu estarei ao lado deles para trabalhar por Santa Maria. Por isso, eu reafirmo o meu apoio”, destacou o deputado Zucco.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. O PSL é um partido tão desorganizado que seu representante veio para campanha errada. Ou será que veio certo porque não acredita no seu próprio candidato? Ou será que o próprio PSL local não ta integrado na campanha??
    São só questionamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo