Eleições 2020

CAMPANHA. Cechin e Harrisson se reúnem para assistir ao primeiro programa do horário eleitoral

Cechin também participou de uma reunião virtual com o deputado estadual Zucco. Encontro ocorreu de forma virtual. Foto Willker Candido / Divulgação

Por Maurício Araujo / Assessor de imprensa da Coligação Santa Maria Agora Sim

Nesta sexta-feira (9), os candidatos a prefeito e a vice da Coligação Santa Maria Agora Sim, Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco (MDB), reuniram-se para assistir, juntos, o primeiro programa do horário eleitoral na televisão. A dupla também realizou visitas a diferentes bairros da cidade. À tarde, Cechin participou de uma reunião virtual com o deputado estadual tenente-coronel Zucco.

Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson têm mantido fortes articulações para, desde já, garantir investimentos a Santa Maria. Em reunião com Zucco, o candidato progressista reforçou que seguirá trabalhando por pautas prioritárias para Santa Maria, como a vinda da Escola de Sargentos das Armas (ESA) e, também, da Escola Cívico Militar. O deputado, por sua vez, ressaltou que estará junto com Cechin e Dr. Francisco para garantir, juntos, mais investimentos ao Município, bem como atuará para abraçar as pautas dos candidatos.

“O trabalho pelo progresso de Santa Maria é contínuo, e não pode parar em momento algum. Por isso, chamei o deputado Zucco para que, de forma conjunta, possamos fazer interlocuções para atrair investimentos, como a ESA e a Escola Cívico Militar. Essa relação que tenho com diversas lideranças é essencial para garantir mais investimentos e desenvolvimento a Santa Maria”, destacou Cechin.

Os candidatos da Coligação Santa Maria Agora Sim também realizaram visitas às comunidades, como na Rua Maria Quitéria, no Bairro Passo D’Areia, e no Bairro Itararé. Cechin também aproveitou a tarde para conversar com taxistas e feirantes da Praça Saturnino de Brito.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo