Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Cechin visita empresas, apresenta o seu Plano de Governo no Espaço Contábil e faz caminhada

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e GABRIELE BRAGA (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Os candidatos a prefeito e a vice-prefeito pela Coligação Santa Maria Agora Sim, Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB), realizaram diversas agendas nesta terça-feira (27). Os candidatos realizaram visitas a empresas, gravaram programas de rádio e TV, realizaram caminhadas, e, ainda, apresentaram seus planos de Governo a profissionais da área de Contabilidade do Município.

No final da tarde, Cechin e Dr. Francisco participaram do Papo Contábil, no Espaço Contábil. Na oportunidade, o progressista falou sobre seus projetos e apresentou suas propostas para as diferentes áreas, com ênfase no Desenvolvimento Econômico, na desburocratização e nos assuntos que envolvem a classe contábil.

Dentre os diversos projetos apresentados, Cechin falou especialmente sobre o Projeto de Lei de Liberdade Econômica e o Projeto Obra Legal, que o progressista pretende implantá-los caso seja eleito. O primeiro trata da desburocratização dos processos na Prefeitura e agilidade para a abertura de empreendimentos de baixo risco. O segundo prevê o licenciamento automático de obras de baixo impacto para a coletividade.

“Apresentamos dois importantes projetos que vão agilizar os processos no Executivo com menos burocracia. Temos que incentivar os empreendedores, garantindo emprego e renda à população, bem como gerar mais tributos ao Município”, destacou Cechin.

Ainda durante a manhã, Cechin se dedicou a gravações para a propaganda eleitoral, além de realizar agendas internas da campanha. O progressista também fez uma visita a diretores e aos colaboradores da fábrica de refrigerantes Cyrilla. Na oportunidade, Cechin falou sobre a importância de fortalecer as empresas locais, além de incentivar novos empreendimentos.

CAMINHADA

No final da tarde, Cechin e Dr. Francisco participaram de uma caminhada por diversas ruas do Bairro Chácara das Flores.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo