CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Em caminhada e minicarreata no bairro Urlândia, Pozzobom e Decimo satisfeitos com retorno

Da Assessoria de Imprensa da Coligação, com foto de GERMANO RORATO

A agenda desta quinta-feira (22) do candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), da coligação “Em frente, Santa Maria!”, teve início, no turno da manhã, com gravações dos programas eleitorais de rádio e televisão. Na sequência, ele conversou com moradores e comerciantes dos locais por onde passou e, à tarde, participou de uma minicarreata pelas ruas do bairro Urlândia, na Região Sul, junto ao candidato a vice-prefeito, Rodrigo Decimo (PSL).

“Com toda a segurança que o momento exige, estamos realizando caminhadas e minicarreatas, e eu estou muito feliz com o carinho e o apoio que estamos recebendo”, ressaltou Pozzobom.

Ainda no turno da tarde, em agenda institucional, o prefeito esteve em mais uma etapa de entrega das Concessões de Direito Real de Uso (CDRU), no bairro Nova Santa Marta, e também acompanhou obras pelos bairros Salgado Filho e Juscelino Kubitschek.

Na noite desta quinta-feira, em agenda da coligação, Pozzobom e Decimo também participaram de compromissos com candidatos a vereador pela coligação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo