CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Em entrevista à TV Santa Maria, Cechin reafirma as propostas constantes no plano de governo

Candidato Sergio Cechin falou sobre Saúde, Economia, Educação, Gestão e Infraestrutura, na entrevista concedida para a TV Santa Maria

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e WILLKER CANDIDO (foto), da Assessoria de Imprensa da coligação “Santa Maria Agora Sim”

Dar atenção às pessoas e manter o permanente contato com a população é, sem dúvidas, uma das maiores características do candidato a prefeito Sergio Cechin. Nesta quarta-feira (1º), Cechin reuniu-se no Escritório Administrativo da Coligação Santa Maria Agora Sim com representantes de diferentes setores da sociedade. À tarde, o progressista concedeu uma entrevista à TV Santa Maria, onde falou sobre seus projetos para as diferentes áreas de Santa Maria.

Em entrevista, Cechin reiterou seu compromisso com as áreas da Saúde, Desenvolvimento Econômico, Educação e Infraestrutura, apresentando, ainda, as propostas de seu Plano de Governo para cada uma delas.

“A experiência de mais de 40 anos de vida pública me garante conhecimentos específicos sobre diferentes áreas da cidade. São décadas trabalhando por Santa Maria e adquirindo conhecimentos importantes. Agora, se assim for a vontade dos cidadãos, é hora de implementar os nossos projetos e reconduzir o Município ao protagonismo”, disse Sergio Cechin.

E as agendas continuaram. Logo depois da entrevista, Cechin seguiria em agendas nos bairros e distritos com candidatos a vereador pela coligação.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson, respectivamente. A aliança pelo futuro de Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo