Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Escola em Tempo Integral e Aberta, um tema para conversa de Bisogno com moradores de SM

Por CLOTILDE GAMA, da Assessoria de Imprensa da Coligação

Visitas e caminhadas nos bairros Tancredo Neves e Parque Pinheiro Machado, loteamento Cipriano da Rocha, na zona oeste, marcaram a agenda desta quarta-feira, 7, do candidato a prefeito, Marcelo Bisogno (PDT). O dia foi também de gravar entrevista para o Jornal do Almoço da RBS TV, com o tema mobilidade urbana, com a presença do vice, Fabiano Pereira (PSB). No vídeo, que vai ao ar nesta quinta-feira, o candidato falou sobre a criação da travessia urbana dentro da cidade.

Durante as visitas, Bisogno foi muito bem recebido pelos moradores, que mostraram todo seu apoio ao candidato da mudança que Santa Maria precisa.

Na ocasião, a comunidade fez reivindicações e conversou com Marcelo sobre os projetos que ele tem para a saúde da população. “Vamos melhorar os acessos aos serviços de saúde, desburocratizando os processos de dispensa de medicações, descentralizar o SAMU, criar o prontuário unificado através da conectividade digital, aprimorar a assistência domiciliar, dando prioridade aos pacientes crônicos, que são os que mais necessitam de internações. Vamos reorganizar os serviços odontológicos, principalmente os de próteses dentárias”, esclareceu Bisogno.

Já, com relação à educação, o candidato a prefeito deixou claro que implementará o retorno do projeto Saúde na Escola, executar o projeto Escola em Tempo Integral e Aberta, reeditar a Feira de Ciências das Escolas Municipais, apoiar a implantação de projetos que contemplem inclusão na escola, estimular a participação da comunidade nas escolas.

Marcelo dialogou ainda com empresários sobre a desburocratização de alvarás, licenças, dentro do rigor da lei, com muita responsabilidade e agilidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo