CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Luciano apresenta plano de governo a cinco entidades ligadas ao Comércio e à Tecnologia

Da Assessoria de Imprensa da Coligação, com foto de FABRÍCIO VARGAS

Entre as diversas atividades já realizadas nesta semana, o candidato a prefeito Luciano Guerra e o candidato a vice Marion Mortari entregaram uma cópia do Plano de Governo Colaborativo e Participativo da Coligação Você na Prefeitura (PT-PSD) para a direção e representantes de cinco entidades ligadas ao comércio e a tecnologia de Santa Maria: a CDL, a AHTURR, o Secovi, o Sindilojas e o Tecnoparque. A dupla também apresentou uma série de propostas para as áreas do desenvolvimento econômico, geração de empregos, turismo, cultura e juventude e reafirmou o compromisso de governar a cidade a partir do diálogo, das parcerias e de bons projetos. “A retomada do desenvolvimento de Santa Maria passa pelo trabalho coletivo e pelo diálogo franco. Nós vamos conversar permanentemente com as mais diversas associações, entidades e sindicatos para avançar de verdade. Nós vamos ouvir bastante para logo depois decidir com mais qualidade”, explicou Luciano.

Entre as propostas de Luciano e Marion para a retomada econômica e social da cidade, estão: concessão de isenção de impostos para micro e pequenas empresas no primeiro ano de funcionamento; criação da Sala do Empreendedor na Prefeitura; implementação das Frentes de Trabalho; criação do Fundo Garantidor Municipal para concessão de crédito a empreendedores comprometidos com a geração de empregos, a inserção da cultura no plano de desenvolvimento econômico da cidade e fortalecimento do Santa Maria Tecnoparque.

Nesta terça-feira (27), Luciano e Marion também estiveram no Bairro Camobi, onde realizaram uma caminhada e uma minicarreata.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo