CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Luciano e Marion anunciam retomada do “Pé no Bairro”, programa do governo de Valdeci

Da Assessoria de Imprensa da Coligação, com foto de SAMUCA NETO

Nesta quinta-feira (8), o tema da infraestrutura novamente foi pauta do candidato a prefeito da Coligação Você na Prefeitura, Luciano Guerra. No “Bom Dia, Santa Maria”, live matinal que realiza nas redes sociais para apresentar as suas principais propostas para Santa Maria, ele defendeu a retomada do Programa Pé no Bairro, ação implementada na gestão do ex-prefeito Valdeci Oliveira que previa a realização de mutirões regionalizados de serviços nos bairros, vilas e distritos locais. No Pé no Bairro, a Prefeitura reunia a maior quantidade possível de maquinários e de servidores e realizava uma ação concentrada e qualificada de reparos, manutenção e limpeza nas diferentes regiões da cidade a partir de um cronograma organizado previamente. “Além da questão da infraestrutura, vamos levar os dirigentes das principais secretarias do município para acompanhar o Pé no Bairro e conversar diretamente com a população. Assim vamos ampliar a abrangência desse programa, que era bem avaliado pela comunidade. O que já deu certo na cidade é mais fácil e menos oneroso de ser viabilizado. Temos de voltar a cuidar de todas as regiões de Santa Maria”, explicou Luciano.

Outra proposta apresentada por Luciano na live foi a criação de uma ouvidoria do município vinculada diretamente ao gabinete do prefeito com o objetivo de receber reclamações, sugestões e denúncias da população. “O prefeito tem que ser o grande gerente da cidade e saber, de forma geral, o que está ocorrendo no município nas suas diferentes áreas”, assinalou.

Além das atividades nas redes sociais, Luciano, acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Marion Mortari, realizaram agenda (foto) nas vilas Jardim e Aparício de Moraes, na Região Leste, onde conversaram com a população e ouviram sugestões para o plano de governo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo