CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Luciano Guerra apresenta programa “Pavimenta Santa Maria” e também vai ao interior

Da Assessoria de Comunicação da Coligação, com foto de SAMUCA NETO

Luciano Guerra ouviu reivindicações de moradores do Distrito de Arroio Grande

Luciano Guerra abriu as atividades do dia nas redes sociais apresentando o “Bom dia Santa Maria”, live matinal em que trata das principais propostas da Coligação Você na Prefeitura. Nesta quarta-feira (7), ele abordou o tema da infraestrutura da cidade e anunciou o compromisso de criar o Programa Pavimenta Santa Maria, que, ao longo dos quatro anos de governo, terá a meta de assegurar cerca de R$ 25 milhões em recursos próprios para execução de serviços de pavimentação, uma das principais carências da cidade hoje. “Isso corresponde a aproximadamente 1% do orçamento municipal. Se somarmos aí os recursos externos que vamos buscar com muita força e projetos de qualidade, será possível produzir um salto de qualidade nos bairros, vilas e distritos, que hoje enfrentam uma situação de abandono. Também vamos retomar o Programa Pé no Bairro, que deu muito certo na gestão do ex-prefeito Valdeci. Não vamos dar trégua a buraqueira que tomou conta dos nossos bairros, vilas e distritos”, afirmou Guerra.

TRAVESSIA E SUBPREFEITOS – Durante à tarde, sempre usando máscara, Luciano fez visitas a obra da Travessia Urbana, a maior ação de infraestrutura já realizada na cidade, e também ao distrito de Arroio Grande (foto), onde ouviu reivindicações da comunidade. Aos moradores do interior, ele afirmou que, na sua gestão, cada distrito terá um subprefeito próprio, diferente do que acontece hoje, o que vai ajudar a garantir mais atenção ao meio rural. “Temos compromisso com o fortalecimento do interior. Queremos um subprefeito trabalhando em cada distrito, e que esse subprefeito seja um representante legítimo da comunidade”, acrescentou o candidato.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Pra que dia ficou agendada a visita do Luciano à loja Havan, guiado pelo vice dele?

    Boatos que o Marion vai inclusive apresentar esse Luciano àquele outro, mais famoso, que é dono da loja e usa uns ternos verdes de vez em quando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo