CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Luciano repercute resultado de pesquisa

Da Assessoria de Imprensa da Coligação (texto e foto)

O candidato a prefeito Luciano Guerra avaliou o resultado da pesquisa eleitoral realizada em Santa Maria, nos dias 19 e 20 deste mês, pela Studio Pesquisas e Consultoria Ltda. Conforme o levantamento, que está registrado junto ao Tribunal Regional Eleitoral, Luciano tem 15,7% das intenções de voto para prefeito e está empatado tecnicamente com o segundo colocado, o candidato do Progressistas, que registra 17,7%. “Nós estamos observando, dia após a dia, o crescimento do nosso projeto e uma ótima aceitação da população em relação às propostas que estamos apresentando. Os números dessa pesquisa, que é a mais recente realizada na cidade, apontam que a nossa candidatura tem boas condições para chegar no segundo turno. Perseguiremos esse objetivo com o apoio da nossa militância, que sempre é aguerrida e lutadora”, avaliou Luciano.

Nesta quinta (29), Luciano participou de um painel promovido pelo Conselho Municipal de Saúde, onde detalhou suas propostas para a área da saúde, e realizou uma caminhada na Vila Presidente Vargas, em Camobi.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo