CAMPANHA. Luciano vai à Cacism e às obras da Travessia Urbana, junto com os deputados petistas

CAMPANHA. Luciano vai à Cacism e às obras da Travessia Urbana, junto com os deputados petistas

CAMPANHA. Luciano vai à Cacism e às obras da Travessia Urbana, junto com os deputados petistas - ee824474-campanha-lucianoDa Assessoria de Imprensa da Coligação (texto e foto)

O candidato a prefeito Luciano Guerra fez agendas, nesta sexta-feira (16), com o deputado estadual Valdeci Oliveira e com o deputado federal Paulo Pimenta.  De manhã, junto com Valdeci, ele reuniu-se com o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM), Luiz Fernando Pacheco. No encontro, Luciano entregou (foto) à entidade uma cópia do plano de governo da Coligação Você na Prefeitura e destacou a postura de diálogo permanente que pretende praticar no Executivo Municipal caso vença as eleições deste ano. Também ressaltou a atenção central que será dada ao desenvolvimento econômico, principalmente nas questões da inovação, apoio às empresas locais e desburocratização de serviços. “Vamos governar a cidade com pé no chão e projeto na mão para trazer recursos externos, obras e investimentos. A gestão do Valdeci fez um grande trabalho de captação de recursos e transformou Santa Maria em um canteiro de obras. Nós vamos retomar isso, assim como vamos qualificar muito o apoio às empresas locais”, assinalou ele.

À tarde, Luciano visitou as obras da Travessia Urbana acompanhado do deputado federal Paulo Pimenta, que foi o principal articulador para a conquista desse investimento, o maior já realizada na área da infraestrutura em Santa Maria. Se for eleito, Luciano pretende apoiar a conclusão de todas as obras da Travessia e também realizar um grande movimento local pela busca de projetos estratégicos para o futuro de Santa Maria, como a duplicação do perímetro urbano da BR-392, a duplicação da Faixa Nova de Camobi e a construção de um novo aeroporto.

Também nesta sexta, Luciano conversou com a população da Região Norte e do Centro de Santa Maria.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *