Eleições 2020

CAMPANHA. Mais de 350 veículos participam de mini carreata de Cechin e Harrisson no Bairro Camobi

Cechin e Dr. Francisco lideraram mais de três centenas de carros na Região Leste de Santa Maria. Foto Willker Candido / Divulgação

Por Maurício Araujo / Assessor da Coligação Santa Maria Agora Sim

A tarde de sábado (10) foi marcada pela primeira mini carreata da Coligação Santa Maria Agora Sim. A iniciativa contou com mais de 350 veículos no Bairro Camobi, reunindo os apoiadores de Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco (MDB), além dos moradores, que receberam com entusiasmo a dupla. A emoção e o forte apoio ficaram evidentes nas expressões de felicidade das centenas de pessoas que participaram. Todos os participantes estavam dentro de seus carros pessoais e seguiram os protocolos de segurança contra o coronavírus.

“Meus amigos e minhas amigas, que alegria e emoção. Eu estou muito feliz, pois o que era para ser uma mini carreata se tornou uma grande ação para o começo da transformação, do progresso e do protagonismo. Essa é a nossa vez, é a vez do 11. Estamos prontos para conduzir Santa Maria e mostrar que esse é o nosso momento”, disse Cechin.

A mini carreata começou na Cohab Fernando Ferrari, seguindo por diversas ruas da localidade. Por cerca de duas horas e meia, centenas de carros com bandeiras mostraram à comunidade a força da Coligação Santa Maria Agora Sim.

“Camobi foi o primeiro lugar que eu morei quando cheguei em Santa Maria. Temos um carinho enorme por essa comunidade, e vamos trabalhar muito para desenvolver ainda mais esse bairro e retribuir todo o acolhimento que sempre recebemos”, destacou Dr. Francisco.

A mini carreata foi dispersada na Avenida João Machado Soares.

Visita a comerciantes
Ainda durante a manhã de sábado, o candidato progressista fez visitas a comerciantes e empresários na Avenida Borges de Medeiros, no Bairro Salgado Filho.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo